Sou Alice Carvalhais, mãe, nutricionista e, agora, sua amiga. Muito prazer!

Desde criança, sonhava em ser mãe (claro que na hora certa). Sempre que passava na frente do espelho, estufava a barriga e ficava imaginando como seria quando o dia chegasse. Aos 19 anos, me casei e meu marido conseguiu me enrolar até os 26 para realizar esse sonho! Não me pergunte como.

O fato é, que quando descobri que estava grávida, minha vida virou de cabeça para baixo. Tudo mais perdeu a importância. Eu só queria ser mãe, mais nada!

Quando minha filha nasceu, minha vida renasceu. Era a peça que faltava no meu quebra-cabeça. Mergulhei na maternidade e amo tudo relacionado a isso.

Sou nutricionista e trabalho com atendimento em consultório praticamente desde que me formei. Eu sempre atendi a crianças, mas sinto que ser mãe foi um divisor de águas para a minha carreira.

Fui contemplada com uma linda princesa, a quem dei o nome de Júlia. Mas se filho de peixe, peixinho é, filha de nutricionista…é uma criança normal! Que fez cara feia quando comeu a primeira papinha, que vomitou quando experimentou beterraba pela primeira vez e que, de vez em quando, faz greve de fome.

Percebo que os desafios na alimentação dos pequenos são bem maiores do que eu imaginava. Por isso, resolvi criar o projeto Alice no País das Comidinhas, para aliar teoria e prática e ajudar as mamães a se adaptarem, de forma saudável, a este mundo cheio de porcarias deliciosas e práticas. Meu objetivo é te ajudar a dar ao seu filho uma alimentação de qualidade, sem que ele tenha que viver como um E.T.

Conheça o Alice no País das Comidinhas!

 Você já conhece o meu canal? Increva-se e acompanhe !
Alice no País das Comidinhas